Comprinhas da Semana

Hoje venho compartilhar com vocês as minhas comprinhas da semana. A primeira delas são produtos da Avon, uma vez que sou compradora assídua. Gosto da praticidade de poder fazer compras sem sair de casa. As aquisições foram um Ultra Color Brilho Labial FPS 15 de 6 g na cor Framboesa e um Super Shock Max de 10 g que promete até 15x mais volume. Ainda não testei, mas quando testar conto pra vocês. A embalagem é verde água metalizada e não o padrão preto.

Essa semana devido ao natal comprei dois esmaltes para entrar no clima. O Desejo da Risqué que é um vermelho não muito forte e o Sunshine brilhos especiais da Impala. Não tem erro a combinação vermelho com dourado. Depois eu mostro o resultado.

O baldinho de metal encontrei em uma loja na minha cidade. Pode servir para colocar canetas, lápis ou usar para pincéis de maquiagem.

Os post-its, podem ser encontrados em formatos variados, como de corações, estrelas. São ideais para fazer pequenas anotações.

Como comentei em outro post eu queria comprar uma agenda para começar 2014, mas acabei optando por uma pequenininha que cabe na bolsa.

Por último, as forminhas de docinhos. Já estava procurando a um tempão e quando vi não poderia deixar de comprar. Tem de metal também, mas acho os de plástico mais higiênicos. Agora só falta eu comprar um rolo aí não vai ter desculpa para não fazer biscoitos.

Imagem

Deixe uma Resposta

