Rayman Origins

Hoje vim falar sobre um jogo que gosto muito e que tenho jogado recentemente: o famoso Rayman Origins (plataforma 2D), lançado em 2011.

2530004-the_wacky_world_of_rayman_origins_by_cuddlesnowy-d4oli36

O Rayman teve seus primeiros jogos disponíveis para Playstation, porém com gráficos que ainda deixavam muito a desejar.Michel Ancel, criador da série, buscou em Rayman Origins, remeter o jogo a desenhos de animação deixando o mesmo com um design incrível que também conta com a harmonia das músicas e sons presentes em cada momento.

O objetivo do jogo é coletar Lums, libertar os eletroons e ajudar o Conselho das Fadas a retomar o controle sobre The Glade of Dreams.

Rayman-Origins-02

Sim, o jogo é lindo, porém crianças iludidas pelos gráficos devo lhes avisar que o jogo não é nada fácil.
Há fases que eu não conseguia passar sozinha por isso peguei o hábito de jogar com uma amiga e até assim era inevitável não morrer muitas vezes até pegar o jeitinho de passar por tal lugar ou de voar por cima de tal mostrinho.

Rayman-Origins-Fundo-do-Mar

O herói que você joga consegue naturalmente andar, bater e pular, porém conforme você vai jogando você vai libertando as fadinhas e elas como agradecimento lhe dão um poder especial pra passar daquela fase que pode ser voar, ficar pequeninho, correr super rápido, entre outras coisas.

rayman_betilla

O jogo te dá 16 personagens que ficam na Ávore Roncadora para você escolher com qual jogar. Tenho que confessar que não me acostumei a jogar com o próprio Rayman acabei me apegando ao Green Teensy. Outra novidade é a opção de jogar com até 4 jogadores!

250px-Teensy_a11

Segundo minhas pesquisas o jogo tem 12 ambientes diferentes e cerca de 60 fases, mas, na minha opinião, parecem ser muito mais talvez seja por causa de níveis extras ou pela quantidade de vezes que você morre.

 

RO_Screenshot1_GettingLumsE por fim o trailer do jogo (versão UK) que nos dá ainda mais vontade de jogar:

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s