A Melhor Série Ever: Vicious

ViciousCartaz

Vicious, criada por Gary Janetti, é uma série britânica do canal ITV que foi ao ar em abril de 2013 até junho do mesmo ano contendo, seis episódios mais um episódio especial de natal. A série gira em torno de um casal gay Freddie(McKellen- Magneto no filme X-Man e Gandalf em Senhor dos Anéis) ator, que atualmente só consegue pequenos papéis e Stuart (Derek Jacobi- Do filme o Discurso do Rei), que trabalhava em um bar. Os dois moram juntos há muito tempo em um apartamento em Londres e a maioria das cenas se passa na sala do mesmo onde eles costumam receber seus amigos Violet (Frances de la Tour-Madame Maxine de Harry Potter e o Cálice de Fogo), Penélope (Marcia Warren), Mason (Philip Voss) e seu novo simpático e fofo vizinho Ash (Iwan Rheon).

Vicious-Reunião

O casal é muito engraçado e vivem se alfinetando, mas no fundo sempre provam que se amam acima de todos os desentendimentos. Os assuntos geralmente costumar girar em torno do cotidiano desses idosos cativando o público com o humor.

Minha personagem favorita é a Penélope uma velhinha super fofa que vive se esquecendo das coisas como de onde está ou o que está fazendo.

60942

A segunda temporada da série já foi confirmada já que no ano anterior foi um sucesso de audiência.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s