Imagens da Semana

O post de hoje e de todos os domingos a partir de agora serão com imagens que definem as nossas semanas. Esperamos que gostem.

Imagem

1 – Na segunda-feira eu finalmente tive a oportunidade de ir ao cinema assistir a animação musical da Disney Frozen! Eu achei o filme super fofo, com músicas lindinhas e com partes que me fizeram chorar (sempre choro em filmes de animação). A personagem que mais gostei foi a Elza.

2 –  No meio da semana eu e minha mãe aproveitamos essas férias para experimentar uma receita nova: tortinhas de maçã. Ficou uma delícia! Essa semana irei fazer um post com a receita para quem quiser fazer.

3 – Ganhei esse esmalte da Impala da minha madrinha. Ele se chama Lua e é meio perolado.

4 – Comecei minha semana revendo uma velha amiga de escola. Depois que você se forma cada um segue seu caminho e as responsabilidades da vida de adulta o fazem perder o contato com pessoas queridas. Aproveitamos o calor que estava fazendo para tomarmos um sorvete. Experimentei pela primeira vez um de kiwi. Uma delícia!

5 – Esse ano vou começar a fazer uma pós-graduação e mesmo sabendo que nem vou usar quase não resisti aos lançamentos de início de ano e comprei um caderno da Jolie. As florzinhas são um charme.

6 – Infelizmente essa semana não foi das mais produtivas na academia. Fui apenas duas vezes. Eu até tento cuidar da minha alimentação, mas pra mim um dos melhores prazeres da vida é comer, então se torna muito difícil. Na imagem, meu café da manhã: nescau com pão de queijo. Comprei pronto para fazer da Yoki. É muito prático e fácil para quem não tem muito tempo. É só acrescentar na mistura água fria e ovos. Recomendo 😉

Obs: Números vermelhos = Gabi
Números pretos = Grazi

Deixe uma Resposta

