Presentes de Aniversário

DSCF3486

Ontem foi meu aniversário e eu recebi os presentes que eu mais queria e vim aqui mostrar os detalhes de cada um deles. Bem eu não ganhei apenas esses presentes que vou colocar aqui, mas esses foram meus 3 preferidos.

CD da Birdy: Há alguns dias fiz um post sobre a cantora Birdy e os trabalhos dela e ontem acabei ganhando o primeiro CD da mesma. Tudo é muito lindo, desde o encarte até o cd propriamente dito. A única coisa que tenho que reclamar é do encarte ser muito fino enquanto eu queria muito mais que 4 folhas.

DSCF3497DSCF3494DSCF3493

Box Harry Potter: Ganhei o presente mais lindo de todos!! Com os oito discos dos filmes de Harry Potter em uma embalagem incrível e super resistente essa coleção consegue até com que o cheiro seja bom. Todos os filmes contém formato widescreen. Na capa,tem a cena do primeiro filme quando os alunos são levados de barco para o castelo de Hogwarts pela primeira vez.

DSCF3499DSCF3500DSCF3501DSCF3502DSCF3503

 

Box O Senhor dos Anéis: Outro Box lindo em formato widescreen contendo seis DVDs da trilogia O Senhor dos anéis. Todos os DVDs contém um “disco 2” com informações especiais sobre os filmes. Diversão garantida para os fãs de Tolkien. DSCF3507DSCF3505

3 thoughts on “Presentes de Aniversário

Deixe uma Resposta

