Imagens da Semana #2

No post dessa semana como vocês podem ver as minhas imagens são só de gordices \o/ Eu adoro tirar fotos de besteirinhas. No entanto, minha semana não se resume a isso. Na verdade foi bem produtiva. Adiantei alguns posts, reli mais dois livros da coleção o diário da princesa da Meg Cabot, fiz umas comprinhas de produtos de beleza da Natura e de roupas da Angel, e tirei um dia de folga para aproveitar o sol na praia e ganhar uma corzinha.

cats1 – Como eu já contei aqui, segunda-feira foi meu aniversário e recebi da minha amiga que mora no Rio de Janeiro um cartão super brilhoso com um botton junto. Todo natal e aniversário trocamos cartões. Eu a conheci no tumblr em 2011 e nos falamos por whatsapp até hoje.

2 – Como fez muito calor aqui na minha cidade, por isso eu e minha mãe aproveitamos o sorvete que tinha no congelador e fizemos um milkshake. Ficou super refrescante e delicioso.

3 – Também comecei a frequentar as aulas teóricas na auto escola. Muita coisa para aprender e estudar. Espero que eu me saia bem nos testes.

4 – Com esse calor tudo que tenho vontade é de tomar bastante líquido e comer coisas geladas, como frutas. Os picolés não podem faltar para refrescar o dia, como esse Fruttare de abacaxi da Kibon.

5 – Amo de paixão as balas Fini! Na imagem, marshmallows e as balas de gelatina: amoras, minhas preferidas, e do filme frozen com floquinhos de neve.

6 – Fiz mais uma vez a nega maluca que postei a receita aqui no blog esses dias. A minha amiga com quem divido o apto fez aniversário neste sábado e fiz para comermos durante a semana.

Tenham uma ótima semana repleta de coisas boas :*

Obs: Números vermelhos = Gabi

Números pretos = Grazi

6 thoughts on “Imagens da Semana #2

Deixe uma Resposta

