Guloseimas Fini!

njbjkk

Hoje vim falar sobre as guloseimas Fini que são uma delícia e possui uma enorme variedade delas. Lembrando que este post não é um publieditorial, é apenas a minha opinião de consumidora da marca.

A Fini é uma empresa do Grupo Sánchez Cano que surgiu na Espanha em 1971 quando seu fundador Dom Manuel começou a fazer as guloseimas de forma artesanal. Os negócios se expandiram e em 1980 os doces já estavam sendo distribuídos por toda Europa. Apesar das máquinas começarem a fazer parte do processo de produção a marca continuou oferecendo aos clientes produtos naturais, inovadores e de alta qualidade.

Em 2001, a Fini abriu uma empresa no Brasil que já recebia os produtos desde 1998. Hoje, com a fabricação das balas de gelatina, regaliz, marshmallow, chicletes e gomas de mascar zero açúcar a Fini é um sucesso sempre buscando surpreender seus clientes.

Os meus produtos preferidos são as amoras(gelatina), dentaduras(gelatina), minhocas cítricas (gelatina), tubes ácidos (regaliz) e todos os marshmallows! Os sabores são ótimos fora que eles sempre lançam produtos inspirados em personagens e filmes do cinema como o da universidade dos monstros, avengers, frozen, etc.

,llml

A seguir fotos dessas delícias:

kjghkyughhgkjn,ksdjfhdeE aí? Já provaram alguma guloseima Fini?

Anúncios

24 thoughts on “Guloseimas Fini!

    1. Pois é. Ainda mais que é uma opção mais deliciosa que a outra. Ontem fui nas Americanas e comprei as dentaduras e o marshmallow. Fiquei com vontade depois desse post. Kkkkkkkkk
      Que bom que gostou do blog! Volte sempre Karen 😉
      Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s