Sua carta no Chamex

cats

Alguém aí já ouviu sobre o “Sua carta no Chamex”?

Você pode escrever uma mensagem ou mesmo usar um dos modelos disponibilizados pelo site e a mesma pode ser enviada para quem você escolher.  São dez mil mensagens que serão produzidas por um autêntico calígrafo.

Na minha opinião, essa é uma ideia que incentiva a escrevermos mais cartas à mão, pois, hoje em dia somos escravos da tecnologia, ao contrário de antigamente.

Como eu fiz essa propaganda toda não poderia deixar de participar também. Enviei a mensagem com o tema amor para o meu namorado.  É fácil e rápido. Basta preencher os dados do remetente e do destinatário, escrever ou escolher a mensagem dentre os vários temas disponíveis e clicar em enviar.

AMORAMIZADEHUMOR

No ano 2014 do século XXI quem imaginaria receber uma carta assim em casa?

4 thoughts on “Sua carta no Chamex

  1. Oi Évellyn,
    Também adorei e por isso resolvi compartilhar com vocês. Quando o meu namorado receber a dele eu tiro uma foto para verem como é.
    Por nada! Adorei o design do seu site. Muito delicado.
    Obrigada por retribuir a visita!
    Beijos

Deixe uma Resposta

