Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

22

“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” é um longa metragem produzido por Daniel Ribeiro que alguns anos atrás já havia produzido o curta “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, que teve 3 milhões de visualizações no youtube e recebeu 82 prêmios em festivais.20142206_1_IMG_559xVAR

O filme contará com os mesmos atores, porém, eles estão mais crescidos assim como as dúvidas e problemas dos personagens. O título do filme deriva do desejo de independência que agora Leonardo está buscando já que sua mãe é superprotetora. O enredo é sobre três adolescentes: Leonardo, Giovana e Gabriel. Leonardo é cego e todos os dias sua melhor amiga Giovana o acompanha até em casa. Certo dia um garoto novo entra na classe e os três passam a andar juntos, mas existe principalmente uma aproximação entre Leonardo e Gabriel e Giovana passa a sentir-se excluída. Daniel consegue mostrar de uma forma natural e sincera o amor entre dois adolescentes que estão descobrindo sua sexualidade da forma mais doce possível, onde não é preciso ver pra sentirhoje_eu_quero_voltar_sozinho_3-16650O curta de “Eu Não Quero Voltar Sozinho” é esse aqui:


Dois teasers do filme já saíram um deles é esse:


O filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” que estreia dia 28 de março desse ano foi selecionado para o Berlinale – Berlin International Film Festival, um dos festivais mais importantes do mundo. O filme terá sua primeira exibição mundial em fevereiro, no evento.

1452049_586495388066964_1828700430_n

 

11 thoughts on “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

    1. Né? Quando vi o curta pela primeira vez me apaixonei. Quando eu soube que ia ter filme surtei pra saber como vai ser 😀 Sorte que não falta tanto assim pra março pra matar essa curiosidade aushaush Obrigada pelo carinho Ana! Seu blog é lindo lindo ❤ Beijão

Deixe uma Resposta

