Imagens da Semana #3

No post de hoje vocês podem conhecer um pouquinho sobre como foi nossa semana. Eu fui (quase) totalmente saudável, embora tenha ido na academia apenas duas vezes e aproveitei bastante para descansar.

1617906_798666643482104_220569551_o

1 – Algodão Doce de Potinho!!! Anteriormente eu já havia experimentado o algodão doce do sabor de tutti-frutti e agora experimentei o de uva. Achei muito bom, apesar de que eu não sou muito apegada em coisas com o sabor artificial de uva.

2 – Café da tarde em um domingo na casa da vó= cuca de queijo e castanhas

3- Essa semana li o livro “Nick e Norah- Uma noite de amor e música”. Gostei muito dessa parte do livro. Logo farei uma resenha e vou publicar aqui no blog.

4- Fui na casa do meu amigo essa semana que no dia do meu aniversário estava viajando, e recebi vários presentinhos atrasados dele haha. Um deles é o Lego do Abominável Homem das Neves fazendo companhia para a Medusa (Lego do meu amigo).

5- Outro dos presentes que ganhei foi esse Kit de Borrachas de Espinha de Peixe da Imaginarium super fofo. Com as borrachinhas nas cores: amarelo, branco, salmão e verde(que não está na foto). Acho que vou ter pena de usar kkkk

6/7 – Sexta-feira foi a minha exceção. Eu e meu namorado fomos ao cinema assistir a estreia de “A menina que roubava livros” (Não deixem de conferir a resenha no blog essa semana) e acabamos comendo um Burger King. Hambúrguer, batata-frita e refrigerante. Adeus dieta.

8 – Na quinta fui dar uma volta na praia para me refrescar e no sábado fui para aproveitar a água gelada e o sol. Tomei alguns caldos. O mar estava com muitas ondas.

9 – Também comprei bastante frutas. Banana, ameixas, morangos e uvas. Agora no verão com esse calor que está fazendo as frutas são uma ótima opção.

10 – Essa semana fui mais fiel a minha dieta. Fiz sanduíches naturais para levar para o trabalho com pão integral, peito de peru, tomate e alface. O que me falta é disciplina e tempo para fazer todos os dias.

E a semana de vocês como foi?

Obs: Números vermelhos = Gabi

Números pretos = Grazi

8 thoughts on “Imagens da Semana #3

    1. Conhecemos o algodão doce de potinho a pouco tempo também. É uma delícia! Geralmente tem para vender no cinema ou em lojas que vendem coisas de festas.
      Sim. Meu Deus! Estou derretendo.
      É muito bom, mas o final é triste assim como o livro. Chorei litros.
      Beijos

Deixe uma Resposta

