Minha Vida Agora no Twitter!

k,lml

Oi! Passei aqui no blog para avisar que agora estamos no twitter! Toda vez que atualizarmos a página avisaremos por lá. Já estamos seguindo alguns dos blogs que nos seguem aqui no WordPress, se vocês ainda não foram seguidas pela gente deixe seu twitter nos comentários e nos siga @MinhaVidaAgora. Colocamos também o widget no rodapé do blog com os últimos tweets. Esperamos que gostem e que essa nova rede social nos aproxime ainda mais de vocês. Beijão!

 

7 thoughts on “Minha Vida Agora no Twitter!

  1. Nossa!! Seu blog é muito fofo!! Ainda quero deixar o meu mais minha cara, com os temas que eu gosto. No momento estou usando a versão free do WordPress. Mas é assim que se começa, né?! Parabéns pelo blog!! Você é muito caprichosa. Vou passar mais vezes por aqui. Beijos

    1. Obrigada pelos elogios 😀 Também estamos começando Fran haha e seu blog tá lindo assim também viu? Nos seus posts é visível como você se preocupa e dedica-se fazendo. Com o tempo tudo se ajeita. Volte sim, você vai ser sempre muito bem-vinda ❤ Beijos!!

Deixe uma Resposta

