Playlist: Séries

Oi! Hoje eu montei uma playlist com as minhas dez músicas preferidas de séries, e escrevi a razão por estarem na mesma. Tive que me controlar para não fazer uma seleção com mais de cem músicas \o/ Espero que gostem.
1 – Where You Belong – Kari Kimmel – The Fosters – Porque a música tema da série combina perfeitamente com o enredo.
2 – Never Say Never – The Fray – The Vampire Diaries – Música linda que tocou no fim de um dos primeiros episódios da série.
3 – Get it Right – Lea Michele – Glee – Uma música original de Glee. A melhor da série.
4 – I’ll be There for You – The Rembrandts – Friends – Clássica.
5 – The Scientist- Glee Cast – Glee – Para aqueles que querem chorar com uma versão diferente da música do Coldplay.
6 – Música desconhecida – David Lambert – The Fosters – Porque a playlist é minha e o personagem do David, Brandon, é um fofo e merece estar aqui aushuash.
7 – Glad – Tyler Hilton – One Tree Hill – Glad – Fica perfeita na voz do Tyler Hilton, além de ser uma música linda.
8 – Total Eclipse of Heart – Glee Cast – Glee – Música onde a Lea mostra seu talento com notas perfeitas e a música maravilhosa e clássica.
9 – Happiness- The Fray – Pretty Little Liars – The Fray como sempre contribuindo com músicas maravilhosas para a trilha sonora de séries.
10 – Dig With Me – Allie Moss – Pretty Little Liars – Essa música tem tudo a ver com a série. Se a música de abertura não fosse Secret tenho certeza de que essa seria a música tema da mesma.

E vocês? Conhecem alguma música? Comentem 😀

8 thoughts on “Playlist: Séries

  1. Adorei suas escolhas! A de Friends é muuuuito clássica mesmo, né?!
    Eu sou apaixonada por Grey’s Anatomy, e adoro All Alright do Fun., que ouvi num episódio sem saber que era da banda e depois que descobri amei mais ainda *-*

    Beijo!

Deixe uma Resposta

