Bastão 3 em 1 Avon

Um dos produtos recentes lançados pela Avon para a coleção Entre Nessa Onda da Color Trend é o Bastão 3 em 1, podendo ser usado como sombra, blush e batom. É cremoso e está disponível em duas cores: Rosa Suave (que é o que testei) e Dourado Glamuroso. Confesso que comprei por ser um produto multifuncional, mas no final sempre acabo usando para apenas uma utilidade.

arq_1055

arq_1078A embalagem é toda branca, prática e pequena (cabe na palma da mão). Além de ser retrátil. É só girar a parte branca debaixo para o produto subir, e girar no sentido contrário para descer.

Eu, particularmente, gostei mais de usar o Rosa Suave como blush. Apesar de ter brilho o mesmo desaparece ao passar, sendo a cor levemente transparente, discreta e com efeito natural. Na minha opinião, faltou apenas pigmentação.

Como sombra, prefiro nem optar, uma vez que a minha pele é oleosa e o produto é cremoso, e como batom, não achei que o formato favoreceu o uso.

A durabilidade é pouca, uma vez que são apenas 4g (menos de dois dedos).

O preço é R$ 17,99 cada. Eu paguei R$ 11,99 na promoção.

PS: Isso não é um publieditorial apenas a opinião de consumidora da marca.

12 thoughts on “Bastão 3 em 1 Avon

    1. A cor é linda só faltou mais pigmentação. Nas próximas vezes vou tentar tirar fotos para mostrar. Tenho um pouco de vergonha por isso só dou minha opinião sobre o produto.
      Beijos

  1. adorei o post, confesso que estava querendo testar a algum tempo mais fiquei um pouco com receio, mais com o post fiquei cm vontade talvez não como sombra mais como blush ou briho labial. Beijinhooos
    delineandocomamandy.wordpress.com

Deixe uma Resposta

