DIY: Bookmark Raposa

DSCF3592Hello Folks! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês como montar o marcador de página mais fofo da história dos marcadores haha. Como eu amo ler vivo cheia de marcadores de página, mas muitas vezes acabo perdendo muitos também. O bookmark que vim mostrar hoje é de raposa(fox em inglês). Eu acho raposinhas lindas tanto é que o fundo do meu twitter pessoal é cheio delas ❤ Enfim, vamos as instruções:

page21º- Você vai ter que baixar os desenhos das raposinhas nesse link aqui e imprimir.

2º- Se você, assim como eu, não conseguir imprimir em um papel mais grosso vai ter que comprar um papel mais durinho podendo ser: papel cartão, cartolina, etc.

3º- Para ficar mais fácil você vai cortar um quadrado desse papel duro de 8,5 cm x 8,5.

4º- Use a cola bastão pra colar esse quadrado na parte de trás da folha bem onde o rostinho da raposa fica.

5º Depois de colar recorte o desenho e use o estilete para cortar a “boca” da raposa.page

E está pronto o seu marca páginas fofo de raposinha azul e laranja ❤DSCF3595DSCF3594DSCF3596

Qualquer dúvida só é comentar 😀 Beijos!!

13 thoughts on “DIY: Bookmark Raposa

Deixe uma Resposta

