Imagens da Semana #5

No post de hoje viemos compartilhar com vocês um pouco da nossa semana. Infelizmente na semana passada não conseguimos postar. Quero aproveitar para agradecer, pois, alcançamos 100 seguidores e estamos muito felizes com a repercussão do blog. Obrigada gente! Agora vamos as fotos:cats

1- Essa semana eu estava morrendo de vontade de comer pipoca doce. Tive que comprar para matar o desejo enquanto assistia um filminho.

2- A foto na verdade não é dessa semana, mas sim do último dia 14 que foi dia dos namorados, e como semana passada não fizemos vim mostrar para vocês hoje. Compartilhei essa foto no instagram, quem quiser me seguir é: GabiePereira13.

3- Foto do pudim de chocolate do Dr. Oetker que experimentei e polvilhei com granulado. Amei!

4- Eu já havia desenhado esse unicórnio faz um tempinho, mas só agora tirei foto. Um dos meus melhores desenhos e o mais mágico também 😀 Adoro a mistura de cores coloridas na crina do unicórnio.

5- Esse monte de besteirinhas é meu estoque para a faculdade, onde tudo é caro e não dá para ficar comprando. Então para prevenir já comprei várias coisinhas gostosas e nutritivas pra não passar fome nem gastar demais.

6- Fazia tanto tempo que não comia esse cereal que não resisti quando vi nas Americanas. Ele é puro açúcar, mas como não como sempre abri uma exceção.

7- Alguém já viajou com a companhia aérea azul e comeu esses aviõezinhos de gelatina da Fini? Eu ainda não tive essa oportunidade, no entanto como meu namorado trabalha no aeroporto eu consigo essas cortesias.

8- Essa semana fui duas vezes no cinema. Na segunda-feira fui ver Caçadores de obras-primas e na sexta-feira, Robocop. Este último eu gostei mais.

9- Comprei esse caderno do ursinho Pooh para fazer anotações no trabalho. Não é uma fofura? As folhas então dá até pena de escrever.

10- Experimentei o bolo de caneca formigueiro do Dr. Oetker. Fiz em uma caneca muito grande porque fiquei com medo de esparramar daí depois virei no prato e fiz uma calda de brigadeiro para incrementar. O gostinho de baunilha é muito bom.

E a semana de vocês? Como foi? Contem pra gente! Beijos ❤

Obs: Números vermelhos = Gabi

Números pretos = Grazi

4 thoughts on “Imagens da Semana #5

Deixe uma Resposta

