Imagens da Semana #5

Oi gente! Hoje é dia de imagens da semana que fazia um tempo que não aparecia por aqui, mas tiramos bastante fotos nos últimos dias e viemos compartilhar com vocês.

kjnjkl

1- No bloco no qual estudo na faculdade tem um pipoqueiro e todo o dia que passo por lá me dá desejo de comer pipoca, mas como é meio caro comprei um pacote de pipoca doce de sabor chocolate e fiz em casa haha. Adoro!

2- Essa semana ganhei um copo de um bar ou balada sertaneja aqui da região. Não gosto de música sertaneja, mas achei o copo super bonitinho em preto e dourado com os bonequinhos.

3- Na sexta-feira tive aula de fotografia e fomos ao laboratório fazer um dos processos semelhantes aos que eram feitos nas primeiras fotos, assim como a revelação das mesmas. Amei a aula!

4- Fiz uma receita de cookies que vi num blog e que vou postar essa semana aqui então fiquem de olho!

5 – No dia da mulher ganhei um mini cacto do meu namorado. Sempre quis um e achei esse com florzinhas uma fofura.

6 – Na sexta-feira, à noite foi mexicana. Comprei uma oferta no Groupon em um restaurante que incluía nachos + 1 mojito para cada. Acho que ainda prefiro o famoso Doritos do que os verdadeiros nachos. Acho eles muito secos. Como acompanhamento veio o guacamole (molho a base de abacate, coentro, tomate, cebola e pimenta), salsa picante (molho de tomate e cebola) e o sour cream (molho a base de nata, limão e iogurte), sendo os dois últimos meus preferidos já que não sou muito fã de abacate. Nunca tinha provado o mojito. Não achei ruim, mas tinha bastante gosto de hortelã.

7 – Dia 12 de março de 2014, quarta-feira, completei dois anos de namoro e o meu namorado me presenteou com uma linda cesta de café da manhã. Nem preciso dizer que amei e que acho que todas as mulheres deveriam receber uma pelo menos uma vez na vida.

8 – Na cesta veio um pires e uma xícara decorados que vão passar a me acompanhar nos cafés da manhã daqui em diante.

E a semana de vocês? Como foi?

Obs: Números vermelhos = Gabi

Números pretos = Grazi

7 thoughts on “Imagens da Semana #5

  1. Agitada semana hein?! Gostei…
    Uma vez comprei no Grupon um rodizio mexicano que até o momento foi um dos melhores que fui, eles tem a melhor marguerita de SP! E não paguei caro não, lembro que foi quase 30$ na época.
    Essa pipoca de chocolate que você fez, se for uma que estou pensando, que vem com sashê, é maravilhosa, simplesmente ADORO!

    Tenho novidades no meu blog, quando puder passe por lá! 🙂 rs
    Bjs

Deixe uma Resposta

