Ed Sheeran

pagejmn

Edward Christopher Sheeran mais conhecido como “Ed Sheeran” nasceu em Halifax, West Yorkshire na Inglaterra em 17 de fevereiro de 1991. Ele aprendeu a tocar guitarra desde muito jovem, e escrever músicas em seu tempo de escola. Seu primeiro EP, The Orange Room EP, começou a ser produzido e gravado em 2005.
Em 2008, se mudou para Londres onde pouco tempo depois lançou o EP You Need Me e entrou em turnê com Just Jack. Em 2009, Ed bateu o recorde de James Morrison de 200 shows feitos por ano totalizando 312. Em 2010, o rapper Exemple se interessou pelo talento do cantor e o chamou para entrar em uma turnê com ele. Em abril de 2010, depois de deixar sua gravadora, Sheeran foi para Los Angeles, cantando em muitas partes da cidade onde muitas vezes fazia shows gratuitamente com o objetivo de promover sua música. Ed Sheeran conseguiu a atenção de Jamie Foxx no Foxxhole, que o convidou para ficar em sua casa e gravar no dia seguinte.
Ao longo de 2010, o cantor começou a ter mais sucesso através de seu canal no YouTube e a quantidades de fãs clubes cresceu cada vez mais. Voltando para o Reino Unido, Ed Sheeran conquistou Elton John que o convidou para a Atlantic Records, e a partir daí Ed faz parte da Rocket Music,que é co-fundada por Elton John. O seu álbum “+” conta com músicas incríveis de sua autoria e vendeu 102.000 cópias em sua primeira semana.
Atualmente Ed Sheeran acompanha Taylor Swift em sua turnê fazendo a abertura dos shows da cantora e trabalha na construção de seu novo álbum. Recentemente ele lançou “I See Fire” música tema do filme “O Hobbit e a desolação de Smaug”.

Razões fofas para amar Ed Sheeran

  • Ele tem um gato chamado Bellini e o instagram dele é teddysphotos e ele só segue um perfil sobre gatos
  • Ele marca suas realizações nas turnês por fazer uma tatuagem nova em cada país que visita
  • Ele marca a maior parte de seus violões e dá nomes a eles
  • Ele compõe suas próprias canções

Escolhi alguns dos vídeos que mais gosto dele para compartilhar com vocês. Espero que gostem.

E aí? Alguém já conhecia o Ed Sheeran? Conta para a gente!

Anúncios

6 thoughts on “Ed Sheeran

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s