Natura SOU – Força e Brilho para Cabelos Normais

Natura SOU33562

Essa semana chegou meu shampoo da natura SOU força e brilho para cabelos normais e vim fazer a resenha dele pra vocês.
Então, essa linha da natura traz um conceito de pouco desperdício por isso as embalagens tem bem menos plástico e são bem maleáveis o que faz com que o consumidor tenha um melhor aproveitamento do produto.
A linha de cabelos da natura SOU é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear para os cabelos normais, secos ou ressecados, alisados, danificados e cacheados.
Eu não sei vocês, mas eu, quando lavo a cabeça, encho quase a mão inteira de shampoo e com o SOU menos da metade da quantidade que eu usava já fazem o seu trabalho já que este faz bastante espuma, deixa a sensação de cabelos limpos e tem um perfume delicioso. O shampoo é um branco meio transparente e sua consistência é bem molinha.
Depois de experimentar notei que meus cabelos ficaram mais fortes e macios e quando eu sequei com o secador parecia que eu tinha feito escova.
O produto tem 200 ml e custa cerca de R$ 6,00.
Na minha opinião é um ótimo custo benefício e investimento para a saúde dos cabelos. Recomendo muito!Sou-natura-3

 

PS: Isso não é um publieditorial apenas a opinião de consumidora da marca.

5 thoughts on “Natura SOU – Força e Brilho para Cabelos Normais

Deixe uma Resposta

