Cabelos Coloridos

Não sei vocês, mas eu amo mudar o corte ou a cor do meu cabelo. Nos últimos tempos tenho pensado em aderir a moda dos ombré coloridos que sempre achei lindos! Então, procurando cabelos com uma cor e um estilo que se aproximasse do que eu quero tive a ideia de fazer esse post com as fotos que mais gostei e achei mais inspiradoras para compartilhar com vocês e quem sabe alguém aí não se anima e decide apostar nos cabelos coloridos também?

1234E aí? Qual o cabelo das fotos que vocês mais se identificaram?

14 thoughts on “Cabelos Coloridos

    1. kkkkkkkkkkkkkk né? Não vejo a hora de chegar o dia de mudar. Enjoo do meu cabelo normal muito fácil, então já que cabelo cresce e não preciso passar nenhuma dor pra essa mudança vou me jogar no azul aushauhsa ❤

  1. Então, faz exatamente 3 horas que pintei o meu, hahaha! Na verdade usei anilina violeta e não descolori o cabelo. Queria apenas testar como ficaria com minha cor natural que é castanho claro. E pegou bem, gostei muito do resultado! Vou fazer um post na semana que vem sobre isso. Já fiz um sobre a Chloe Norgaard que é minha inspiração, hahaha http://umacadeiraporfavor.wordpress.com/2014/02/26/chloe-norgaard-e-suas-madeixas-coloridas/
    Queria muito fazer um ombre violeta ou azul, mas to tão desanimada de descolorir, sabe…
    Mas amo amo mudar o cabelo! Queria que ele crescesse um metro a cada dois meses pra eu poder mudar sempre, hahaha.
    Beijo!

    1. Oi Carol! Nossa jura? É tão bom ler comentários como o seu! Seu cabelo deve ter ficado lindo! Eu queria pintar inicialmente de roxo também, mas sempre gostei mais de azul então vai ser azul! aushuash vou tentar fazer um degradê com a cor. Você tem sorte de ter o cabelo mais clarinho as cores pegam muito mais rápido e muito mais aparentes mesmo sem a descoloração… já eu tenho o cabelo castanho escuro então sem descoloração não funciona bem, o lado ruim disso é que o cabelo acaba ressecando bastante. Olhei seu post e fiquei impressionada como todas as cores ficaram muito bem para a Chloe mesmo os super rainbow aushuash Quero ver como ficou seu cabelo viu? Quando fizer o post dá um toque 😀 Beijão ❤

Deixe uma Resposta

