Coisas Que Eu Achava Quando Era Criança

1797603_227616210781327_1832855439420658942_n

Tenho certeza que, quando você era criança, tinha uma concepção diferente das coisas como as vê hoje, o que é muito triste de certa forma já que acabamos na maioria das vezes nos deixando levar pelos padrões que nos são impostos e nos esquecemos de exercitar nossa criatividade. Pensando na nossa infância e em uma forma boa de relembrá-la Danilo Miranda Rodrigues postou em seu facebook coisas que ele achava quando era menor como “o disco ao vivo faz o artista tocar exatamente na hora em que você coloca o disco pra tocar” e “inglês é uma língua enrolada daí pra falar inglês basta enrolar a língua e falar normalmente”. Muitas pessoas acabaram comentando sobre coisas que elas também pensavam ou associavam quando eram crianças na postagem. Notando a repercussão que aquilo havia gerado, o tumblr chamado “coisas que eu achava quando era criança” surgiu trazendo frases super criativas que as crianças ainda vivas dentro de nós haviam criado muitos anos atrás. Além do tumblr, o “coisas que eu achava quando era criança” ganhou uma página no facebook que você pode acompanhar, compartilhar e ver as coisas que você achava quando era criança em formatos super divertidos como esses aqui.

euachava210300427_229204773955804_5202478536411471383_n10365741_228938970649051_8395203990590191796_neuachava510341937_225658664310415_1471968605668036525_n

E você? Que tipo de coisas que vocês achavam quando eram crianças?

Anúncios

6 thoughts on “Coisas Que Eu Achava Quando Era Criança

  1. Neyla Torraca. E eu achando que era a unica que pensava assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também achava que meus bonecos ficavam vivos. E se eles estivessem jogados eles me puniriam. Ai arrumava todos sentadinhos.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post.
    Beijos, Camila

    1. kkkkkkkkkkkk sim até ontem continuava achando que era Neyla Torraca uashuashuas Eu ficava com medo e virava todas as minhas Susis pra parede porque elas tinha os olhos muito macabros aushaushuash. Que bom que gostou do post Camila ❤ Beijão!!

  2. Me diverti muuuuito com esse post! Tenho saudades da minha infância ;~ e tô sempre relembrando com minha irmã as coisas que a gente fazia. Eu também achava que os brinquedos se moviam a noite, haha. Tenho uma lembrança muito engraçada também. Aqui perto da minha cidade, tem um distrito que chama Chácara. Não sei porque cargas dagua eu associava com xícaras, então eu imaginava que tinha um monte de xícaras gigantes espalhadas pela cidade hahahaha Sem noção demais né!
    Mas enfim, muito bom o post! :*

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK sério? E eu então? Associava os dias de semana com alguma coisa. O domingo me lembrava morangos, o sábado pequenas cascatas de água, os outros dias da semana eu por terminarem sempre com “feira” eu associava uma cesta com frutas e verduras aushaushuash Realmente é uma delícia relembrar de coisas assim ❤ Beijão Carol!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s