Gabrielle Aplin

erainGabrielle-AplinVocê conhece a cantora Gabrielle Aplin? Bem, eu confesso que conheci a cantora por uma amiga que estava procurando cantoras com o nosso nome kkkkkk sim, isso mesmo, acabei conhecendo a Gabrielle por eu mesma me chamar Gabrielle. A artista, diferente de mim, é cantora, britânica e tem 20 anos. A garota costumava fazer covers de outros artistas publicando também músicas que a própria compunha. Hoje, a cantora já possui vários EP’s, porém o último foi recentemente lançado em 13 de maio, o álbum se chama “English Rain” e alcançou o segundo lugar nas paradas britânicas. O som dela é uma mistura de folk-pop que lembra bastante a cantora Birdy (que vocês sabem que eu amo ❤ ). Gabrielle tem como principais influências musicais cantores como Damien Rice e James Morrison. A primeira vez que um single da cantora estourou foi com a música “The Power of Love” que lhe rendeu o contrato com a gravadora atual da mesma. Minha música preferida da Gabrielle é “Panic Cord” que você vai poder conferir o clip aqui abaixo assim como as músicas “Power of Love”, “Home” e “Please Don’t Say You Love Me”. ga

Espero que vocês tenham gostado desse post. E vocês conhecem alguma banda, cantor ou cantora pouco conhecidos e com um som inspirador para aparecer aqui no MVA? Conta pra gente!

8 thoughts on “Gabrielle Aplin

Deixe uma Resposta

