Rede Social: Tumblr

what_makes_tumblr_by_veroxx-d2ysrik

Todo mundo já ouviu falar no tumblr não é? Para quem não sabe o tumblr é um site que permite que você crie uma espécie de blog onde você pode publicar pensamentos, fotos, gifts, entre outras coisas. Você também pode seguir outras pessoas, assim como elas podem te seguir de volta se quiserem e você ainda pode reblogar ou dar um like no post daquela pessoa que você segue. Se não me engano tenho meu tumblr desde 2011, embora ele esteja meio abandonado nos últimos tempos devido ao blog, faculdade, etc tenho me esforçado pra manter esse meu diário atualizado. O tumblr é sempre muito inspirador e está cheio de pessoas criativas e fofas. Em minha opinião, uma das partes mais legais de se ter um tumblr é mudar o template e deixar aquele cantinho com sua cara. Desde que comecei meu tumblr o nome dele continua o mesmo, a maior parte dele são reblogs de outros tumblrs, porém ele está cheio de coisas que sinto e gosto. tumblr-thumbnail-copy

Vocês tem tumblr também? Coloquem o endereço de vocês aqui nos comentários para que outros unicórnios saibam da existência do espaço de vocês! O meu é http://magiclovepotion.tumblr.com/ Beijão gente 😀

7 thoughts on “Rede Social: Tumblr

  1. Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

Deixe uma Resposta

