Hey You!

IMG_20140707_092322Oi! No post de hoje vim falar de uma loja onde comprei, juntamente com meu amigo- para dividir o frete hihi- pôsteres para colar na parede do quarto. Como não queria estragar a tinta da minha parede ao invés de colar eu coloquei o cartaz em um quadro de fotos que comprei por 8,99 em um 1,99 daqui da minha cidade. Já o pôster comprei na loja do tanlup “Hey You!”, onde você vai encontrar estampas divertidas com citações de seus filmes favoritos, programas de TV, livros e músicas em forma de cartazes, adesivos, imãs e quadros. Todos os pôsteres são lindos e você fica muito em dúvida de qual comprar. Como eu adoro o livro “Alice no País das Maravilhas” do autor Lewis Carroll e amo a adaptação cinematográfica do mesmo, do diretor Tim Burton, achei que um cartaz com essa temática ia deixar meu quarto ainda mais com minha cara. O poster é impresso em papel fotográfico matte fosco e mede 30,5 x 45,0. A página da loja é super confiável e a entrega é bem rápida também. Abaixo, fiz uma seleção dos pôsteres da loja que eu ainda quero comprar. Acho que com essa quantidade de desejos vou forrar umas três paredes aushauhs. jhb Espero que tenham gostado da indicação 😀 Beijão!   PS¹: Todas as fotos do post são de autoria da loja.   PS²: Este post não é um publieditorial. Se trata apenas a minha opinião como cliente da loja.

2 thoughts on “Hey You!

Deixe uma Resposta

