Jaquetas Coloridas de Couro Ecológico

Oi gente!

No post de hoje eu vou falar sobre uma peça que virou a queridinha da estação e está presente na coleção de várias marcas, que são as jaquetas coloridas de couro ecológico, uma opção mais barata, sustentável e leve se comparada ao couro animal. Versátil e prática, podem ser usadas no dia-a-dia e até mesmo na balada. Atualmente, são várias as opções de modelos, tons e de combinação de looks: calças, leggings, saias, shorts e vestidos. Recentemente eu me rendi e comprei uma jaqueta na cor vinho. Achei que a adesão valeu super a pena. Abaixo seguem algumas fotos para se inspirarem.

1

2E vocês? Já tem a sua?

7 thoughts on “Jaquetas Coloridas de Couro Ecológico

  1. Ah, menina, ver esse post me deixou mais triste porque hoje de manhã notei que a minha jaqueta rasgou bem atrás, na costura da manga. Enfim, não sei o que aconteceu, acho que a costura não aguentou o couro. ;~
    Agora preciso de outra! A minha é preta, comum, mas estou namorando umas coloridas há um tempo! Quem sabe dessa vez!
    :*

    1. Ah, que pena Carol! É sempre triste perder uma peça que gostamos muito.
      Indico apostar nas coloridas. Hoje em dia tem umas cores mais discretas e não tão chamativas.
      Beijos :*

Deixe uma Resposta

