Wish List Mario Bros

Oi gente!

Eu não sei vocês, mas eu sempre gostei de jogar os jogos do bigodudo mais famoso e querido dos videogames: Mario Bros, e o post de hoje é a minha lista de desejos de produtos relacionados a este. A maioria são de decoração para deixar a sua casa geek, descontraída e com a sua cara. Confiram abaixo.

cats

1 – Capacho

2 – Almofada Gamer Cogumelo

3 – Super Mario Collection – Boneco Mario/ Luigi – 12cm e Boneca Princesa Peach – 13cm

4 – Super Mario Jogo Crystal Maze Importado

5 – Caneca Mario Bros

6 – Cofre 1Up

 7 – Boina Mario Bros

8 – Porta Copos

9 – Pelúcia Estrela/ Yoshi

10 – Cartaz Mario Bros Minimalista

Quem aí também gosta de jogar Mario Bros? O que acharam da minha wish list?

4 thoughts on “Wish List Mario Bros

  1. AMEI AMEI AMEI!
    Ainda sou viciado em Mario Bros, principalmente os jogos do SUPER MARIO BROS e os MARIO KART’s da vida! Adoro!
    Eu comprei recentemente um chaveiro do Mario e do Toad! 🙂

    Quando sobrar um tempinho, venha me fazer uma visita e me contar suas novidades. hUg!

    1. Fico feliz que tenha gostado André!
      Também sou viciada em Mario Bros. Meu namorado comprou o Mario Kart 8 recentemente para o Wi u e jogamos direto, principalmente online. É muito bom…
      🙂 Eu tenho o Yoshi de pelúcia e o meu namorado tem 3 personagens do Super Mario Collection, o Mario, o Yoshi e o Toad. Queria muito o capacho.
      Pode deixar. Vou retribuir a visita 😉
      Hug!

      1. Grazi!
        Eu também jogo Online o novo MKT8 o tempo todo. Para falar a verdade, acabei de desligar para poder postar algo no blog.
        Depois me add para jorgarmos juntos, acho que estou com o nick name de: andrehotter. 🙂

Deixe uma Resposta

