Guardiões da Galáxia

Guardioes-da-Galaxia-31dez-213-011Oi gente!

No post de hoje eu vim dar uma dica de filme para vocês assistirem no cinema, que é o novo de super-heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia. Alguém já assistiu? Leve e divertido, o mesmo estreou nos cinemas brasileiros em 31 de julho e eu simplesmente A M E I. Estou aqui desejando ler os quadrinhos. Confiram o trailer abaixo.

Primeiramente, o elenco é muito bom, especialmente os próprios guardiões, apesar de parecer uma combinação estranha e esquisita: o terráqueo anti-herói intitulado Senhor das Estrelas Peter Quill (interpretado por Chris Pratt), o guaxinim Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper), a árvore Groot (dublado por Vin Diesel), a alienígena verde Gamora (interpretada por Zoe Saldana) e o destruidor Drax (interpretado por Dave Bautista). Confesso que o que mais me cativou foi o Groot. Eu quero uma árvore dessa pra mim!

Outro acerto certeiro foi na trilha sonora composta por canções dos anos 1970 e 1960, como Hooked on a Feeling por Blue Swede, Moonage Daydream por David Bowie, I Want You Back por Jackson 5, Go All the Way por Raspberries e Ain’t No Mountain High Enough por Marvin Gaye e Tammi Terrell, entre outros. Confiram a playlist dos sucessos abaixo.

Bom, o meu objetivo não é divulgar spoilers, mas sim contagiá-los a assistir também. Vale a pena. Recomendo ver em 3D e esperar depois de terminar, pois, tem uma cena pós crédito.

O segundo longa da série está previsto para 2017. Chega logo \o/

Quem aí ficou ansioso para assistir?

4 thoughts on “Guardiões da Galáxia

  1. Fui conferir esse filme na estreia com um dos meus irmãos e foi diversão na certa! Adorei… Gosto de filme com essa vibe. Mesmo sendo de ação não era algo pesado, muitas vezes era até engraçado. Ótimo filme.

    Quando puder, aguardo sua visita!
    Ótima semana para ti. 🙂

Deixe uma Resposta

