Wallpaper para Celular

Oi! Semana passada acidentalmente meu celular caiu entre os dois bancos do ônibus que pego para ir para a universidade e quando fui tentar pegar o banco acabou prensando o mesmo. Por essa razão, acabei tendo que comprar um novo celular que estou esperando chegar. Enquanto eu espero ansiosamente já procurei diversas imagens para usar como descanso de tela ou no plano de fundo do whatsapp e vim compartilhar elas com vocês pra quem quiser usar também. Peguei todas as imagens na internet.

1233c2715a7906c778f595053fbe46a54 Cel_back_Alasca_Talvez IMG-20140707-WA0007 Map_Cassius_WarringtonklmE aí gostaram? Que tipo de imagens vocês costumam colocar de plano de fundo no celular? Conta para a gente!

6 thoughts on “Wallpaper para Celular

  1. Gostei!
    Sempre utilizo alguma não tenha muito desenhos ou que sobressaia dos icones. Não arrisco muito. Sempre acabou utilizando os Wallpapers que vêm no próprio aparelho.

    Quando sobrar um tempinho, venha me fazer uma visita no blog.
    🙂 boa semana!

    1. Oi, André! Bem, eu já gosto de deixar o celular com a minha cara! haha raramente uso esses que já vem no próprio aparelho e também não curto colocar fotos minhas então prefiro procurar um fundo diferente 😀 Pode deixar! Vou te visitar sim. Beijos!!

Deixe uma Resposta

