Wish List #8

Oi gente!
O post de hoje é a nossa wish list de agosto. Na minha coloquei dois itens que já comprei, mas que não recebi ainda. A Capa Paris para Samsung S3 Mini e o Armário livreiro Made-Marcs Adapte com 4 Prateleiras. Esperamos que gostem 😉

Wish List da Gabi

kuh

1- Cofre Coruja

2- Espelho com detalhe de coroa

3- Funko Pop- Sulley

4- Luminária Solar tipo Lanterna Japonesa

5- Lixeira Metal Cute

6- Caixote Organizador

7- Miniatura Cavalinho de Balanço

8- Porta Retrato New Cirque Roxo

9- Caneca Eva e Wall-e

10- Cofre Gato Branco

Wish List da Grazi

cats

1 – Livro – O Livro dos Vilões

2 – Livro – Anna e o Beijo Francês

3 – Boneco Funko Pop Groot Marvel

4 – Capa Paris para Samsung S3 Mini

5 – Puff Porta Objeto Paris

6 – Armário livreiro Made-Marcs Adapte com 4 Prateleiras

7 – Chaleira de Porcelana Decorada com Flores Laranja e Alça de Bambu – 1 litro

8 – Kit Carimbos Paris/Londres

9 – Eos Lip Balm

10 – Painel Mapa Mundi

Gostaram de algo?
Beijos ❤

 

Anúncios

6 thoughts on “Wish List #8

  1. Putz! E não é que fiquei apaixonado pelas canecas da Eva e do Wall-e?!
    O cofre de Coruja eu achei FABULOUS!
    Mas o preço esta um pouco salgado hein!? rs

    Quando sobrar um tempinho vou aguardar sua visita lá no Blog!
    #SpreadTheLove 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s