Bottons

jn

Oi gente! O post de hoje é sobre bottons, responsáveis por dar um toque diferente e pessoal em qualquer look. Há alguns anos, os bottons, geralmente, possuíam estampas de bandas de rock, porém, nos dias de hoje os mesmos já apresentam temas bem mais variados como, por exemplo, filmes, livros, etc. Eu sempre gostei de personalizar minha mochila e estojo com bottons, por ser em conta e possuir diferentes estampas as combinações que são criadas ficam únicas. Esses alfinetes têm sido usados até mesmo em lembrancinhas, muitas peças de roupa e bolsas já passaram a vir também com bottons próprios. Querem uma ideia de como usar esse acessório? Olhem só a seleção de imagens que separamos para vocês.

booo

E vocês? Já aderiram aos bottons?

 

4 thoughts on “Bottons

  1. Na minha adolescencia eu sempre curti, mas quando comprava eu sempre guardava dentro de uma caixa para não perde-los. Nunca usei preso em algum blusa ou mochila.
    Com o tempo acabei de que dei todos eles! 😦
    Mas percebo que a juventude de hoje tá curtindo os bottons novamente.

    Bom, quando sobrar um tempinho vou aguardar sua visita lá no Blog!
    #SpreadTheLove 🙂

    1. Tem uns que eu prefiro guardar do que usar já que as vezes eles acabam enferrujando um pouco por causa da chuva quando estão na mochila. Sempre amei bottons, espero continuar minha coleção por muito tempo haha. Beijos!

Deixe uma Resposta

