Chapéus e Gorros

lkjm

Oi gente! O friozinho de vez em quando ainda nos pega de surpresa em pleno mês de agosto não é? Isso quando não é o sol que sai de surpresa no meio do dia provocando um calorzinho inesperado. Por essa razão, na inspiração de moda dessa semana resolvi buscar tanto os chapéus – usados normalmente no verão ou meia-estação – e gorros – muito comuns para esquentar a cabeça do friozinho do inverno. Ambos deixam os looks com uma cara bem mais elaborada sem falar que são tendências, ou seja, acessórios curingas que não podem faltar no seu guarda-roupas.

iuy  opp0 uiyE aí? Já tem esses dois acessórios no guarda-roupas de vocês?

 

6 thoughts on “Chapéus e Gorros

  1. Chapéu eu não uso muito. Acho ruim ter que ficar segurando depois se quiser tirar. Mas os gorros eu amo! To bem apegada com um que eu comprei quando morava em Barcelona, e um protetor de orelha de lá também. Na Europa, as gurias usam bastante! Aqui deveriam usar mais, são tão bonitos e quentinhos 😀
    Beijos!

    1. Aushuashaus verdade aqui em SC sempre que faz um friozinho é fácil ver muitas toucas saírem do armário mas acredito que em outras regiões do país às vezes fica mais difícil usar a touca por isso o post duplo com chapéus para ter essa segunda opção salvadora haha Beijão Taís!

  2. Meu cabeção é muito grande… rs Não tem chapéu que fique bem na minha pessoa. Mas uso gorros quando esta muito, muito frio.
    Adorei a seleção de looks… Arrasou.

    Bom, 🙂 meu novo post fala sobre amizade… Sobrando um tempinho passe por lá e me conta sobre o valor de uma amizade. Ok!? rs
    hUg.

Deixe uma Resposta

