Wish List Cofres

Oi gente!
O post de hoje foi feito especialmente para aqueles que estão precisando de uma mãozinha para economizar, incluindo eu. Selecionei 10 modelos de cofres criativos para ajudá-los nessa missão. Confiram abaixo.

cats4

1 – Baleiro/Cofre Candy Machine

2 – Cofre Cubo Mágico

3 – Cofre Em caso de emergência

4 – Cofre Cabine Telefônica Londres

5 – Cofre Fita K7

6 – Cofre Mushroom Toad 

7 – Cofre Lata Coca Cola

8 – Cofre Câmera Retrô 

9 – Cofre Yakult

10 – Cofre Doce Cupcake Vermelho

Qual o preferido de vocês? Contem pra gente 😉

10 thoughts on “Wish List Cofres

    1. Eu tenho o 4. Ganhei da minha irmã de presente de aniversário esse ano. Ela comprou na minha cidade por metade do preço que encontrei na internet. O 8 tem na Imaginarium. Fica de olho no site que sempre tem promoção.
      Beijos

  1. Adorei o Cofre #3!
    Mas hoje em dia existem cofre que você precisa gastar uma grana ALTA para comprar que nem compensa, o intuito do cofre é poupar granar, não gastar. Acho lindo, mas tem alguns que são uns absurdo de caro, acho um horror! 😉

    Moça, espero sua visita em meu blog. 🙂

Deixe uma Resposta

