Dicas de filmes #4

Oi gente!
No post de hoje vim indicar para vocês cinco filmes que assisti recentemente. Espero que gostem 😉

O juiz = Estreou nos cinemas brasileiros em 16 de outubro de 2014. A história é sobre um advogado interpretado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) que devido a morte de sua mãe retorna a sua cidade natal. Sua estadia se prolonga uma vez que seu pai, um juiz, é acusado como responsável pela morte de um homem que havia condenado há vinte anos e o mesmo decide defender este caso mesmo com todas as desavenças entre ambos. Apesar de longo é muito válido e comovente.

Eu sou o número quatro = Estreou nos cinemas brasileiros em 15 de abril de 2011. Baseado no livro de mesmo nome. Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien para se esconder dos Mogadorians na terra. Os nove são conhecidos por números, sendo que o um, o dois e o três foram assassinados sendo o próximo o número quatro. Depois de assistir fiquei curiosa para ler os livros. Infelizmente quando foi lançado o filme não teve uma boa repercussão e por isso não foi feita continuação.

Esposa de mentirinha = Estreou nos cinemas brasileiros em 04 de março de 2011. O filme é uma comédia romântica interpretada por Danny Maccabee (Adam Sandler) e Katherine (Jennifer Aniston). Um amor que nasce de uma amizade. Recomendo para aqueles que procuram um filme leve e divertido.

Para sempre = Estreou nos cinemas brasileiros em 07 de junho de 2012. Inspirado no livro de mesmo nome, Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) sofrem um grave acidente de carro que faz com que Page não se recorde de nada  relacionado a seu marido, o que faz com que ele tente reconquistá-la novamente. Confesso que esperava mais do filme. Achei decepcionante por perceber o quanto eles não foram fiéis à história real.

Drácula – A história nunca contada = Estreou nos cinemas brasileiros em 23 de outubro de 2014. Conta a história do Drácula, que todos já devem ter lido ou ouvido algum dia, porém, assim como no filme Malévola, justifica as atitudes do vilão. O mesmo fez tudo em nome da paz para seu povo e também por amor à esposa e o filho.

O que acharam? Já assistiram algum dos filmes indicados?

Anúncios

3 thoughts on “Dicas de filmes #4

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s