5 Coisas #5

Oi! Eu não sei vocês, mas eu adoro inventar coisas novas na cozinha. Por essa razão, o 5 coisas da semana são receitinhas que quero testar na cozinha.

megusta 1- Picolé de Negresco/Oreo

Parece delicioso bater um pouco de sorvete de baunilha(sabor do recheio do biscoito) com a bolacha. Combinação perfeita de sabores que vou testar nesse verão.

Classic-gingerbread-cookies2- Gingerbread Cookies

Todo natal é inevitável deixar testar novas receitas desses famosos biscoitinhos de natal. Ás vezes uma pequena mudança na receita já faz toda a diferença. É uma delícia o gosto e o cheirinho de natal que os biscoitos deixam pela casa.

nutella_23- Torta de Nutella

Receita simples e fácil que até uma pessoa mais leiga na cozinha consegue executar. Tenho que perguntar: uma receita que tenha em seus ingredientes nutella, tem como ficar ruim?

900FoodPage 494- Macaroons

Já tive vontade de fazer macaroons muitas vezes, porém onde eu moro eu simplesmente não acho a tal farinha de amêndoas. Até eu encontrar uma casa de cereais com essa farinha a receita será adiada.

2led24ppvgvey5n2r7jrjj1cz5- Sanduíche de Cookies

Outra receita perfeita para o verão. Além de ser fácil de fazer deve ser uma delícia essa mistura de biscoito, sorvete e gotas de chocolate.

E aí? Já fizeram algumas das receitas? Conta para a gente!

13 thoughts on “5 Coisas #5

    1. aushauhsuash Sim sempre fiquei com medinho de fazer a torta por ser uma receita que vai muito ovo… fiquei com medo de ficar com mais gosto de ovo do que de Nutella mas dessa vez vou vencer esse medo e fazer de uma vez! Só vou saber se funciona mesmo se tentar. E sim o picolé tem cara de receita que você come de joelhos aushuashuash Obrigada pela visita 😀 Beijão!!!

      1. Pode fazer tranquila que não fica não, eu odeioooo ovo e não como nada que tenha cheiro de ovo haha o segredo para não ficar com cheiro é na hora que vc quebrar o ovo vc tira aquela película branquinha que envolve a gema, é aquilo que dá cheiro e sabor forte, e depois é so bater bem o ovo que o gosto não predomina não hahaha ..

        Beijos e bom fds!

Deixe uma Resposta

