O Tão Sonhado Azul

DSCF3808

Oi gente! Lembram quando eu disse que iria pintar o cabelo de azul? Isso faz uns 2904734857 mil anos atrás, mas só agora tomei coragem o suficiente pra aderir a essa moda haha. Na época em que comentei aqui no blog que iria pintar eu descolori meu cabelo no estilo ombré, já que meu cabelo é um castanho escuro e se eu pintasse direto com o azul não iria aparecer muito. Depois de curtir o meu cabelo metade loiro metade não, no último sábado criei coragem para aderir ao azul. DSCF8667Estou amando meu novo cabelo! Sempre tive vontade de pintar de azul e babava toda vez que via alguém com os cabelos coloridos. Para vocês terem uma noção essa ideia demorou quase um ano pra ser colocada em prática haha um tempão decidindo que tipo de corte, cor, tamanho do cabelo, tinta. Não poderia ter amado mais o resultado! A tinta que usei foi a Alfaparf Evolution 7000, estou torcendo pra que ela demore para desbotar, no momento ela está num tom azul Royal que na claridade puxa para o roxo. Não recomendo aplicar esse tipo de tintura em casa, tudo bem que nos salões os preços não são dos mais amigáveis, mas esse tipo de tinta faz tanta sujeira que só quem já está muito acostumado conseguiria um bom resultado bom sem pintar a casa inteira junto aushaushuash. Vocês têm alguma dúvida sobre cabelos coloridos? Conta pra gente!

WP_20141115_007

Anúncios

20 thoughts on “O Tão Sonhado Azul

    1. Obrigada! Ele está bem mais hidratado agora porque demorei um tempo até pintar de azul depois que eu descolori acho que se estivesse feito a coloração logo após a descoloração ele estaria bem mais detonado. Beijão!! ❤

    1. Sério? Nossa que legal vou dar uma olhada sim, mas eu não me arrisco fazer sozinha não, se com alguém fazendo as coisas já ficaram meio azuis imagina a sujeira que eu faria sozinha! uahsuahsuahs mas admiro muito com consegue ter coordenação e paciência aushaushaush. Beijão 😀

    1. Oi, Glauciane. Tudo bem? A quantidade de água oxigenada necessária está descrita na embalagem da tinta se não me engano, mas pelo que me lembro foi aproximadamente uma embalagem inteira. Quanto ao tempo íamos abrindo o papelote para olhar o tom que estava mas acho que foi aproximadamente meia hora… depende muito do cabelo… uns pegam a cor mais fácil e depende também da cor que estava antes, o meu estava loiro antes do azul. Espero que tenha ajudado. Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s