Resenha CD “1989 – Taylor Swift”

Oi gente! Vou aproveitar o comecinho desse post para pedir desculpas pela nossa ausência dessas duas semanas do blog, com esse fim de semestre muitas coisas saíram do controle assim como nosso tempo para fazer posts para o blog, mas com o fim das aulas vocês verão tudo voltando ao normal por aqui.

Voltando ao post hoje vim falar de um dos presentes que ganhei da minha irmã de natal e que não pude esperar um mês para abrir haha é o CD 1989 da Taylor Swift. Lógico que como fã da Tay eu já tinha escutado suas músicas antes de ter o cd em mãos, mas a chegada do mesmo não poderia ter sido mais feliz. Como sempre o CD da Tay vem todo caprichado e pensado nos mínimos detalhes para seus fãs, por essa razão o mesmo é acompanhado de 13 fotos polaroids , no total são cerca de 60 fotos diferentes então ao comprar o cd suas fotos podem ser diferentes da dos coleguinhas que também o compraram uahsuahsuash. Outra coisa que me encantou foi o encarte do CD, o mesmo vem com fotos polaroids impressas e na parte de baixo das fotos contém frases das letras das músicas que estão presentes naquela página.

WP_20141121_001  WP_20141121_003InstagramCapture_cc9a4e4a-1192-4751-b2b0-86a625ef4a1b

Quanto às músicas, confesso que meu amor à primeira vista foi pela música “How you get the girl” que antes mesmo de ouvir a música completa através da propaganda da coca já tinha fisgado meu coraçãozinho.

Wildest Dreams vem logo em seguida na lista de favoritas, devido ao seu estilo semelhante ao melodramático da Lana Del Rey, uma novidade no estilo da Tay e que me surpreendeu de forma muito positiva.

Style é uma música alto astral que quando ouço me faz querer curtir os amigos, aproveitar o dia e ser feliz afinal we never go out of style!

New Romantics não poderia estar fora dessa lista. Essa música nós dá uma forcinha a mais para continuarmos firmes e fortes apesar de muitas pessoas fazerem de tudo para nos destruir e nos ver mal, new romantics fala sobre não se importar e viver o agora.tumblr_ndhkks6Dpl1s5y8nno1_500

Espero que gostem do post e das músicas haha. Beijão!

PS: Amo muitas outras músicas mais resolvi selecionar as que mais gostei para fazer parte dessa lista.

Anúncios

9 thoughts on “Resenha CD “1989 – Taylor Swift”

    1. Ah, gosto das músicas da Tay desde sempre, que vai desde o antigo country até o pop atual acho que ela conseguiu evoluir e se encaixar bem em todas as etapas dos estilos pelo qual passou. Obrigada!! Adorei sua visita! Beijão

      1. ops, corrigindo o texto sobre o filme vc pode conferir por volta das 14:00 que vai estar la 😉
        e parabéns pelo blog 🙂

    1. Verdade, como não amar esse novo álbum da Tay? Amei seu post! Quando fala sobre como outros cantores também falam sobre relacionamentos mas não são julgados assim como ela é pura verdade! Parabéns pelo seu blog! é muito lindo! Bjos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s