Wish List Agendas 2015

Oi gente!
O post de hoje é especialmente para aqueles(as) que assim como eu tem o hábito de usar agendas para se organizar durante o ano. E como 2015 está aí fiz uma lista para ajudar quem ainda não comprou a escolher a sua. Confiram abaixo.

cats

1 – Agenda Feminina P – Imaginarium

2 – Agenda Snoopy – Tilibra

3 – Agenda Garfield – Tilibra

4 – Agenda Diária Alice – Jandaia

5 – Agenda Diária Malvado Favorito – Foroni

6 – Agenda Diária Ekos – Foroni

7 – Agenda Diária Capricho – Tilibra

8 – Agenda Adventure Time Turma – Tilibra

9 – Agenda Semanal Jolie Classic – Tilibra

10 – Agenda Minnie – Tilibra

Eu já escolhi a minha e vocês?

9 thoughts on “Wish List Agendas 2015

  1. Eu amo agendas e aprendi a usar desde muito cedo.
    Já comprei algumas super caras, inclusive… Mas, hoje em dia, prefiro o básico. Bom, prefiro porque gasto menos e já não guardo as agendas dos anos que se passam (eu as guardava antes). Então, não ligo tanto de não ter as mais bonitinhas agora, hehe. Coisas da idade, eu acho.

  2. Lindas!! Eu sempre comprava as da Capricho ou de alguma marca que tinha aquela “frase do dia”. Hoje opto por qualquer caderno ou aquelas bem simples… Nao consigo ser boa em escrever todos os dias.
    Uma que eu indico é a da Zíbia Gasparetto, é linda e tem várias opcoes de cores.
    Beijo, Bruna.

    1. Sabia que eu comprei uma vez uma agenda da Capricho com aquelas “frases do dia” e tenho até hj. Guardei só por causa das frases. Também não escrevo todo dia. Não conheço a agenda dessa marca, mas vou pesquisar. Obrigada pela dica!
      Beijos Bruna

Deixe uma Resposta

