Long Bob

Oi gente! Vocês lembram da última mudança que eu tinha feito no cabelo que vim compartilhar com vocês aqui? Então, amei curtir a cor a azul já que sempre tinha sonhado em pintar meu cabelo de uma cor mais exótica, mas infelizmente não tenho paciência para ficar fazendo a manutenção necessária que a mesma exige. Independente da tinta, ela desbota, e em um mês a linda cor azul tinha virado um cinza sem graça. Aproveitando umas mudanças que ocorreram na minha vida e querendo que essas mudanças acompanhassem meu visual resolvi apostar no long bob. Esse corte de cabelo, que remete ao chanel longo, está super na moda, e como já havia feito o chanel tradicional outras vezes não tive medo de desapegar das minhas longas madeixas. O resultado foi esse da foto, ele ainda está mais curtinho ali por ele estar com babyliss. Amei o resultado, principalmente pela praticidade que o corte oferece.

5 10859487_745133085565921_448957485_n

E vocês? Gostaram do resultado? Beijão!

6 thoughts on “Long Bob

    1. Oi Bru! Olha meu cabelo também é super grosso, às vezes lavo de manhã e de noite ainda tá molhado, mesmo assim curtinho. Dependendo do cumprimento do long bob acho que o seu não corre o risco de armar tanto… eu pediria um long bob nos ombros 😀 Boa sorte se você tiver coragem pra realizar esse desejo! Sempre que fico em dúvida gosto de pensar “cabelo cresce” Beijão!!

      1. Eu tinha meu cabelo super longo. Primeiro cortei 15cm e agora fico em dúvida se corto mais ainda. Do tamanho que ele está, até que é comportado, mas que dá aquela vontade de mudar completamente, isso dá! Gostei da sua filosofia…

Deixe uma Resposta

