Wish List de Aniversário

Oi gente! Como hoje é meu aniversário resolvi fazer uma wish list de presentinhos que eu gostaria de ganhar (se alguém quiser me enviar algum item pelo correio quem sou eu para reclamar haha brincadeirinha).

1

1- Agenda 2015 Snoopy

2- Funko Pop Ariel

3- Caneca Gatinhos

4- Caixa de Som Panda

5- Livro Cartas de Amor aos Mortos

6- Colar Dente de Sabre

7- Box Triologia Rei Leão

8- Polaroid Cube

9- Carregador Portátil

10- Unicórnio em MDF

E aí? Gostaram da minha lista? O que vocês pediriam na de vocês? Conta para a gente! Beijão!

15 thoughts on “Wish List de Aniversário

  1. Oi, Gabie! Antes de mais nada: FELIZ ANIVERSÁRIO \o/
    Bom, na lista de coisas que estou querendo comprar agora (mas não po$$o) estão: um rayban com lentes rendodas, alguns batons da mac, uma vitrola, uma cadeira de computador nova e um tapete novo pro meu quarto.

  2. Oi oi (: Feliz aniversário.
    O meu é só em Julho, mas ja estou pensando em uns presentes.
    Quero uma escrivaninha branca, uma cadeira pra ela, alguns livros, meu óculos de grau, canetinhas e uma agenda sem pauta.
    Umas coisinhas simples e outras não. (:

Deixe uma Resposta

