Wish List Meu Malvado Favorito

Oi gente! Como vocês estão?
Existe alguém no mundo que não gosta do filme Meu Malvado Favorito? Eu particularmente sou apaixonada, especialmente pelos minions, as criaturinhas amarelas que roubam a cena sempre que aparecem. O sucesso fez com que várias marcas lançassem produtos inspirados nestes e o resultado do post de hoje é uma wish list superfofa. Confiram abaixo.

cats

1 – Agenda Meu Malvado Favorito
2 – Meu Malvado Favorito + Meu Malvado Favorito 2 – 2 DVDs
3 – Capa de Almofada Minions Banana
4 – Despicable Me Minion Dave Plush
5 – Havaianas Minions
6 – Camiseta Feminina Minion Face Meu Malvado Favorito
7 – Funko Agnes Despicable Me 2
8 – Caneca Coração Minions
9 – Despicable Me Fluffy Unicorn 5″ Plush
10 – Poster ‘Minion’ Meu Malvado Favorito

Para quem está ansioso pelo filme exclusivo dos Minions a Universal Pictures divulgou que a data de lançamento será em 25 de junho. Assista o trailer clicando aqui.
O que acharam da nossa seleção? Contem pra gente 😉

4 thoughts on “Wish List Meu Malvado Favorito

Deixe uma Resposta

