Love, Rosie

Oi gente! Eu sei que quem geralmente vem falar sobre filmes aqui no blog é a Grazi, mas dessa vez não resisti porque quando assisto um filme que muda minha vida preciso compartilhar para que outras pessoas sintam o mesmo. Talvez vocês não gostem tanto do filme quanto eu ou talvez só não estejam na mesma “vibe” que eu no momento no qual vi o filme, mas vale a pena dar a dica. O filme que assisti foi “Love, Rosie” ou em português “Simplesmente Acontece”, que conta a história de uma garota que foi apaixonada por seu melhor amigo desde sempre, porém como nenhum dos dois teve coragem de abrir o jogo Rosie, sem querer, engravida e Alex vai estudar em Harvard, a vida dos dois muda, os dois mudam, mas o sentimento continua o mesmo. E aí que surge a pergunta, será que apesar do tempo e de tudo o que aconteceu os dois vão conseguir ser felizes? Vão conseguir ficar juntos?

20141209-love_rosie-02Confesso que quando vi o trailer do filme eu pensei “Ok, mais uma comédia romântica nada inovadora”, bem fico feliz em dizer que me enganei, o filme traz consigo uma montanha-russa de emoções, em um segundo você está rindo da situação mais engraçada ever e na outra você está chorando com a personagem, pois acaba se colocando no lugar dela e tomando suas tristezas. É o tipo de filme que você consegue se ver na personagem e torcer para que todas as idas e vindas que acontecem na sua vida tenham um final feliz, que apesar de todas as desventuras que acontecem no meio do caminho talvez você tivesse feito escolhas parecidas com as dela.

Bom, espero que gostem da indicação. E aí? Já assistiram Love, Rosie? Pretendem assistir? Contem para a gente!

PS: O filme foi baseado no livro de Cecelia Ahern, a mesma autora do livro P.S. Eu Te Amo.

7 thoughts on “Love, Rosie

Deixe uma Resposta

