Estilo: Boho

Oi gente! Hoje vim falar um pouquinho sobre o estilo Boho, um estilo que acho lindo e adotaria tranquilamente nos meus looks. A palavra Boho vem de Bohemian, que surgiu por volta de 1830 na França como uma forma de expressão para representar liberdade. O estilo foi inspirado nos peregrinos e ciganos e passou a ser usado no dia-a-dia por intelectuais e artistas. Estampas étnicas, estilo romântico, vintage, country, hippie são alguns pontos de referência que podem ser encontradas nesse estilo. Separei alguns looks que mais gostei para quem quer conhecer melhor esse estilo ou até mesmo copiar.

2

1

Como vocês podem ver acessórios de moedinhas, pedras, prata e ouro velho, chapéu, penas, entre outros estão bem visíveis nestes looks, assim como também as rendas, blusas ciganinhas, estampas étnicas e tons terrosos. Além disso, os cabelos de quem adota este estilo estão sempre ondulados ou com tranças.

E aí? Boho também faz a cabeça de vocês? Adotaria esse estilo? Conta para a gente!

10 thoughts on “Estilo: Boho

  1. Eu acho super bonito, maaaaaaas não tem nada a ver comigo, rs.
    Mas acho bem legal mesmo 🙂
    Aliás, a Marina Ruy Barbosa acaba de lançar uma coleção em parceria com as lojas Leader com o estilo gipsy chic que, pra mim é bem boho!

    1. Sim! Com certeza essa linha é bem boho, assim como a linha da Vanessa Hudgens que desde sempre mostra que é fã desse estilo! Eu acho lindo o estilo haha tenho algumas peças boho, estou entrando nessa moda aos pouquinhos aushuash e amo principalmente por serem roupas muito confortáveis. Adorei seu comentário haha Beijão Lari!

      1. Eu fico com medo porque sou baixinha e magra.. ai ou ficam largas ou grandes. Fora que minha mãe tem uma loja de roupas e não á dinheiro para comprar roupa fora porque o que precisamos já temos ali rs E como não trabalho, fica muuuito difícil

      2. Ah sim! Imagino… mas às vezes pode ser que apareça uma peça nesse estilo na loja da sua mãe, aos pouquinhos você pode conseguir montar um look completo nesse estilo ^.^ tenho certeza! Beijão Ane

Deixe uma Resposta

