Plantas na Decoração

cats

Oi gente!
O post de hoje é sobre plantas na decoração não apenas nos espaços externos, mas principalmente nos internos, inclusive apartamentos. Seja em vasos, escadas, estantes e até mesmo nas paredes, combina com todos os ambientes, deixando-o aconchegante e alegre. Confesso que fiquei super animada para criar uma pequena horta na minha cozinha e customizar os vasos ou utilizar xícaras e pires. Confiram abaixo algumas ideias para se inspirarem também.

cats2

cats4

cats3

Lindas as ideias né? O que estão esperando para fazer no seu cantinho?

10 thoughts on “Plantas na Decoração

    1. Sim. Eu tenho poucas em casa também e depois de fazer o post fiquei com vontade de investir mais, principalmente de fazer uma hortinha.
      Beijos Mari

    1. Tente investir em plantas e flores que não necessitem de tanto cuidado. Eu tenho a calandiva, elas gostam de sol e só precisa molhar uma vez na semana.
      Beijos Alexandra

Deixe uma Resposta

