Bucket Bag

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre a bucket bag, que é aquela bolsa tipo saco. Já tem um tempo em que essas bolsas estão em alta, principalmente, por combinarem com vários estilos sem deixar a praticidade de lado. Essas bolsas podem ser feitas de diferentes materiais, assim como suas estampas, detalhes e aplicações, que apresentam uma diversidade incrível para todos os gostos. Eu não consegui ficar de fora dessa moda e faz um tempinho que adquiri a minha nas cores marrom e dourada com alguns detalhes e fivelas douradas, porém na hora de comprar confesso que as estampadas e com franjas também quase vieram  para casa comigo haha. Selecionei alguns dos looks que mais gostei com as bucket bag para inspirar vocês a entrar nessa moda.1

2

E aí? Vocês gostam desse modelo de bolsa? Usariam para compor o look de vocês? Contem para a gente!

5 thoughts on “Bucket Bag

  1. Eu acho bonita, mas, pra mim, bolsa tem que ter ziper ou um fechamento mais seguro… Sempre acho que alguma coisa vai escapar da bolsa ou que, se eu me distrair, alguém mal-intencionado pode acabar enfiando o mãozão no buraco que essas bolsas saco as vezes deixam 😦

    1. Kkkkkkkkkkkk Verdade Lari, algumas bolsas desse estilo deixam um pouco a desejar na segurança pelo franzidinho que elas têm, mas algumas marcas já solucionaram esse problema, pelo menos a minha bolsa contém zíper e nunca perdi nada, por ser prática é minha bolsa preferida ❤

    1. Oi Lena! Bom, depende muito da bolsa, da marca… algumas mais simples (que recomendo pra ir para a praia) realmente não possuem zíper, mas bolsas que são feitas de courino possuem zíper sim e mesmo assim contém o famoso franzidinho que as caracterizam como bucket bags ^.^ Beijão!

Deixe uma Resposta

