Calças Flare

Oi gente! Com certeza vocês já ouviram falar das calças flare, também chamadas de boca de sino ou pantalonas. As mesmas são inspiradas nos anos 60 e 70 e retornam a moda com tudo, sendo tendência entre as mulheres. A diferença desse tipo de calça é que possui a cintura um pouco mais alta que as tradicionais, sendo a parte superior mais justa e abrindo até a altura da barra. E o melhor é que valoriza todos os tipos de corpo e dependendo da combinação pode deixar o look mais chique e sofisticado ou confortável e despojado. As combinações são inúmeras: t-shirts, camisas, blusas, blazer, cardigã, jaqueta, suéter, entre outras. Confiram abaixo algumas imagens para se inspirarem ainda mais.

Quem aí já está apostando nas calças flare? Contem pra gente 😉

8 thoughts on “Calças Flare

  1. Não consigo mais usar calça Flare… Anos e anos atrás eu usava, mas, desde que voltou eu ainda não me vi usando uma. Talvez uma não jeans, para usar com salto (mas eu quase nunca uso salto, kkkk).

    1. Somos duas Lari. Eu lembro que antigamente eu tinha uma jeans que eu amava e agora que voltou a moda acho que só usaria uma preta mas é o mesmo caso que você, não me dou bem com saltos, kkkkk.
      Beijos

Deixe uma Resposta

