Wish List: Espelhos

Oi gente! Como vocês estão?
O post de hoje é uma wish list de um objeto de decoração essencial para as mulheres: os espelhos. Confesso que ainda não tenho um no meu quarto e sinto muita falta. Os mesmos podem ser usados em qualquer ambiente e as opções são inúmeras. Os meus preferidos são os provençais. Confiram abaixo a nossa seleção.

1 – Espelho para Parede – Espelho Meu

2 – Espelho Flowers

3 – Espelho Mesa Hades

4 – Espelho Provençal Pérola

5 – Espelho Oval Laços e Fitas – Coleção Pêssego e Dourado

6 – Espelho Provençal Pássaros – Verde Acqua

7 – Ornament Espelho 25X30

8 – Quadro Laço Pink em Formato de Espelho de Mão Grande

9 – Porta Bijoux Espelho

10 – Espelho Leão Fix 125Cm Branco

O que acharam? Também se inspiraram com essas lindezas?

 

10 thoughts on “Wish List: Espelhos

    1. Sim. É bem este que estou procurando para deixar na minha estante. Tem uns até que tem dois lados e um deles é de aumento. Amor demais o dos passarinhos né?
      Beijos Mari

  1. Eu adoro espelhos! No meu quarto, tenho um de corpo inteiro fixado na parede. Mas, sempre quis der desses pequenos, vários, como decoração…. O problema é que não tenho espaço atualmente 😦

    1. No momento não tenho nenhum no meu quarto, mas gostaria de um de corpo inteiro e de um pequeno que seja móvel. Ah, que pena. Você pode usar em outros ambientes também como na sala.
      Beijos

Deixe uma Resposta

