Adeus, Glee

Oi gente! Tudo bem com vocês? Acho que todo mundo já está cansado de saber que amo Glee, principalmente depois de eu ter feito o Gleeróscopo. Na última semana, para quem não sabe, os dois últimos episódios de Glee foram ao ar e deixaram o meu pobre coraçãozinho na mão. O 12º episódio da sexta temporada nos faz voltar à 2009, para o comecinho da série, relembrando a personalidade que cada um tinha, nos fazendo perceber como todos amadureceram durante esse tempo. Já o 13º e último episódio se trata de uma visão de futuro do pessoal do coral e confesso que a partir dos 29 min. eu já não conseguia parar de chorar até que o episódio acabasse de fato. Por estas razões, decidi montar uma playlist com as músicas e performances que mais gosto desta série que me marcou positivamente de diversas formas e que vou levar comigo pro resto da vida. Espero que gostem.

Está na cara que eu gostaria de colocar mais umas mil músicas nesta playlist, mas tive que me contentar com dez uashuash. Então, concordam com minha playlist? Contem para a gente! Beijão

5 thoughts on “Adeus, Glee

    1. Também não curto boybands e girls groups, mas Glee entrou na minha vida em um momento inesperado e foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido com todas as turbulências do ensino médio. Glee e suas referências musicais e lições de vida fizeram parte e sempre irão fazer da pessoa que me tornei ❤ haha Beijão Lari

  1. Gabie! Sabe o que fiz… Deixei os últimos 3 EP’s para ver de uma tacada só, confesso que chorei horrores! rs
    Sou manteiga derretida.
    As série estava prometida para 7 Temporadas, mas a 5º foi um fiasco, antecipando o termino na 6º. Vou sentir falta! Fiquei orfão de série.
    Sabe a lição que tirei… A música tem o poder de expressar e nos resgatar de tudo!

    Agora te faço um convite para conferir o post que fiz de um cantinho super especial da minha casa… Adivinha, adivinha!? 🙂 rs
    Coloquei algumas dicas bacanas lá, quando puder aparece.
    http://www.andrehotter.com

    hUg! Muita luz e boas energias…

    1. Oi André! Sim! Não tem como não chorar. Também fiquei decepcionada com o quarta temporada e a quinta, porém na sexta o diretor conseguiu resgatar a essência do glee antigo. Vou visitar sim André, Beijão ^.^

Deixe uma Resposta

