TAG: That’s True?

dhds_maybtb_tag

Oi gente!
No post de hoje vim responder a TAG: That’s True?, para a qual o nosso blog foi indicado pela querida Mari do blog Mulher Pequena. Fazia tempo que não fazia esse tipo de post e fiquei super animada com a proposta. Confiram as regras abaixo.

Regras:

♥ Contar 25 fatos sobre mim, sendo 20 fatos verdadeiros e 5 falsos.
10 Blogs indicados para responder a TAG, onde cada blog vai ter 6 chances de adivinhar quais os 5 fatos falsos.
O “Prêmio”: o blog que acertar os 5 fatos dentre os 6 que escolher, terão um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se você errar, é você quem terá que fazer um post para o blog que te indicou.
A Resposta: os blogs terão 1 semana para responder, e assim que todos responderem, o blog que indicou revelará quais são as suas 5 mentirinhas.
O Motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, nos conhecermos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.

♥ This Is Not True (Confesso que achei difícil descobrir os 5 fatos falsos que a Mari contou. Seguem as minhas suposições. Mari, acertei algum?)

7 – Sou uma pessoa de poucos amigos.

8 – Moro sozinha desde meus 17 anos.

12 – Já tive muitos animais de estimação: cachorros, gatos, periquitos, pintos e até um filhote de bode.

17 – Odeio parques de diversão e circos.

19 – Amo rock, até mesmo os pesados!

20 – Já fui professora de inglês.

♥ 25 fatos sobre mim:

1 – Saí de casa com 21 anos para dividir um apartamento com uma amiga.

2 – Amo ler livros.

3 – Sempre tenho vontade de comer um doce depois do almoço.

4 – Nunca gostei de academia.

5 – Não tenho medo de mudar radicalmente de visual.

6 – Tenho uma irmã e dois irmãos por parte de pai.

7 – Nunca durmo cedo.

8 – Viajei de avião pela primeira vez ano passado.

9 – Nunca tive um cachorro.

10 – Os melhores amigos que fiz foi na escola.

11 – Tenho mania por limpeza.

12 – Gosto de comprar coisas de papelaria.

13 – Não tenho paciência para limpar os cantos das unhas depois que pinto.

14 – Não assisto filmes de terror porque tenho medo.

15 – Sempre estou com sono.

16 – Só consigo dormir no escuro.

17 – Faço wish lists de tudo que é possível, como supermercado, farmácia, filmes…

18 – Comer sushi tem sido meu novo vício.

19 – Sou extrovertida ao extremo.

20 – Lavo o cabelo todos os dias com exceção de domingo.

21 – Jogar Mário Kart no Wii u é minha distração.

22 – Não gosto de pizza.

23 – Tenho arrepios ao ouvir barulho de isopor.

24 – Não assisto televisão, apenas filmes e séries.

25 – Moro perto da praia e vou sempre.

♥ Blogs indicados:

Mari, do Mulher Pequena (apenas para descobrir uma vez que já respondeu a TAG)

Lari, do Yellow Ever Shine 

Letícia, do Coisinhas Mais Que Legais

André, do Blog do André Hottër

Nádia, do Kitchen For Dummies

Sofia e Kathe, do Veracidade Feminina

Juliana, do Sabor The Sims

Suyla, do Meiga Menina

Grazi, do Linda e Graciosa

Mainá, do Virou Tendência

O que estão esperando para responder? Já desconfiam quais são os fatos falsos que contei?

3 thoughts on “TAG: That’s True?

  1. Grazi, amei que você respondeu a TAG!! 🙂 Sobre minhas respostas, estou achando que sou uma boa mentirosa, viu?? Pelo menos pela net!! hahaha Será que você acertou alguma??!!
    Acho que suas mentiras foram:

    5 – Não tenho medo de mudar radicalmente de visual.

    9 – Nunca tive um cachorro.

    14 – Não assisto filmes de terror porque tenho medo.

    20 – Lavo o cabelo todos os dias com exceção de domingo.

    21 – Jogar Mário Kart no Wii u é minha distração.

    22 – Não gosto de pizza.

    E aí, acertei alguma???
    Bjuss

    http://mulherpequena.wordpress.com

Deixe uma Resposta

