Acessórios Pedras

Oi gente! Tudo bem? Eu não sei se já deu para perceber, mas amo looks boho e coisas esotéricas, por isso a dica de moda de hoje é para quem deseja acrescentar pedras e cristais brutos nos looks do dia-a-dia. Na semana passada passei por uma feirinha e não consegui me controlar, saí de lá com um colar de quartzo rosa e brincos de turquesa. Talvez muitos não saibam, mas cada pedra pode ajudar com alguma coisa na sua vida como, por exemplo, proteger de energias negativas, evitar a depressão, atrair e estimular o amor próprio, auxiliar na saúde, entre muitas outras coisas. Eu pensei em fazer uma lista com os significados, porém a lista ficaria muito extensa, já que existem muitas pedras com uma diversidade de utilidades maior ainda, por isso separei uma seleção de fotos que mostram como eles são uma ótima pedida para quem deseja incrementar o look com acessórios e ainda atrair coisas boas para si, assim como uma listinha da pedra de cada signo segundo estudiosos.

2

1

Aquário: Água Marinha; Granada; Ametista; Quartzo Azul.

Peixes: Água Marinha; Ametista; Safira; Pedra da Lua.

Áries: Ametista; Ágata; Granada; Rubi.

Touro: Quartzo Rosa; Água Marinha; Esmeralda; Safira; Ametista.

Gêmeos: Ágata; Água Marinha; Olho-de-Tigre; Ametista; Topázio Azul.

Câncer: Pedra da Lua; Ametista; Quartzo Fume; Citrino.

Leão: Ágata; Granada; Âmbar; Ametista; Esmeralda; Pirita.

Virgem: Ágata; Ametista; Citrino; Pedra da Lua; Turquesa; Safira.

Libra: Quartzo Rosa; Turquesa; Água Marinha; Citrino; Esmeralda.

Escorpião: Opala; Esmeralda; Ágata; Água Marinha; Granada.

Sagitário: Ametista; Citrino; Topázio Imperial; Olho-de-Tigre.

Capricórnio: Olho-de-gato; Esmeralda; Ágata; Opala; Âmbar.

Para não correr o risco de absorver energias vindas de outras pessoas antes de utilizar a pedra pela primeira vez deixe a mesma de molho na água com sal grosso por 24 horas e depois lave na água corrente. Evite também que outras pessoas fiquem tocando na pedra.

Então? Gostaram do post? Você tem alguma pedra? Se sim, qual? Contem para a gente!

11 thoughts on “Acessórios Pedras

    1. Hahaha pouco tempo atrás eu também não curtia muito e por isso não tinha nenhuma, porém sempre tenho fases e agora estou na fase de amo/sou pedras uahsuhas tento usar pelo menos uma todos os dias tanto para dar um toque especial no look quanto para me proteger. Obrigada pela vista! Beijos Lívia!

  1. Já tive várias pedras… Quase nenhuma em acessório, porém.
    Mas, nunca acreditei em muita coisa envolvendo pedras ou nisso de pegar energia negativa de alguém. Pra mim, tudo na vida vai de acordo com aquilo que a gente acredita. Escolhi não acreditar que posso receber energia ruim das minhas pedras e é isso. Prefiro pensar que, estando aberta ao bem, apenas ele vem 🙂

    A parte triste disso tudo é que perdi algumas das pedras ao logo dos anos 😦 Tinha umas bem bonitas!

    1. Sim! Também já tive uma época que colecionava pedras, mas acabei perdendo muitas e pelo menos nos acessórios sei que elas estão seguras. Eu acredito no “poder” das pedras então prefiro não arriscar em deixar todo mundo ficar tocando, por exemplo, meus amigos não vão querer transmitir nada de ruim pra mim então não ligo de tocarem, porém gente desconhecida já tenho certo receio. Beijão Lari!

Deixe uma Resposta

