Washi Tape na Decoração

Oi gente!
No post de hoje vim compartilhar com vocês mais um dica para usar na decoração da sua parede – washi tape! A mesma está disponível em uma variedade de estampas e o melhor é não precisa de muito investimento. Para quem mora em apartamento é uma ótima opção uma vez que não danifica a tinta. Se você ainda não conhece confira também o post Washi Tape. Lá você vai encontrar várias ideias criativas de onde usá-la. Confiram abaixo algumas imagens para se inspirarem. Minha preferida é como moldura de pôsteres e fotos.

cats1

cats2

cats3

O que acharam? Também usariam a washi tape na decoração da sua parede?

8 thoughts on “Washi Tape na Decoração

  1. Já tinha visto algumas dessas imagens, são ideias bem legais mesmo! Estou trocando de quarto e decorando ele aos poucos, acho que vou fazer algo assim na minha porta 🙂
    blogthatsallfolks.com

      1. haha… Por incrível que pareça eu moro em SP-Captital.
        E eu também acho online pela Kalunga, mas sempre que vou à loja física nunca tem, mesmo. XD

      2. Ah, que pena. Aqui em Balneário Camboriú – SC sempre encontro na loja física, mas não desista de procurar.
        Beijos

Deixe uma Resposta

