Resenha Óleo de Tratamento Reconstrutor Plant – Natura

busca_43483Oi gente! Tudo bem com vocês? No post de hoje vim falar pra vocês minha opinião sobre o Óleo de Tratamento Reconstrutor Plant da Natura que testei recentemente. O óleo entrou faz pouco tempo na família natura plant, mas já está fazendo o maior sucesso. O produto possui 100ml e na sua composição possui óleos nutritivos –noz pecan, macadâmia e gergelim – que agem no interior da fibra capilar a fim de tratar e reconstruir os fios reduzindo os danos causados aos mesmos e dando brilho a eles. Além disso, tem o objetivo de deixar os fios mais disciplinados e combater o frizz.
O Óleo de Tratamento Reconstrutor Plant pode ser utilizado de 3 formas diferentes:

aplicacao_oleo_reconstutor_natura aplicacao_oleo_reconstutor_natura_2 aplicacao_oleo_reconstutor_natura_3
Pelo o que percebi ele rende bastante e é bem cheiroso. Após começar a utilizar o produto senti meus fios ficarem com um aspecto mais saudável e brilhoso, não sei se chega aos 72% de mais brilho que o mesmo promete, mas gostei bastante do resultado. Ainda não experimentei o produto juntamente com o shampoo ou condicionador, pois esses processos exigem um pouco mais de tempo, mas como óleo ele é muito bom. Quanto ao frizz o produto não ajudou tanto assim, acho que meus cabelos são muito rebeldes. As partes em que meu cabelo sofreu descoloração ficaram muito mais sedosas após o uso do óleo. O preço original do produto é cerca de R$ 36,00 reais, que foi o que paguei. No mais, eu compraria sim o produto novamente.

E vocês? Já testaram o Óleo de Tratamento Reconstrutor Plant? Planejam testar? Contem para a gente!

Anúncios

3 thoughts on “Resenha Óleo de Tratamento Reconstrutor Plant – Natura

    1. Oi Helena! Ontem consegui testar outro modo de usar que é antes do shampoo e realmente fica muito bom! Com um aspecto bem mais leve. O bom é que vale para todos os tipos de cabelos. Super Aprovei! Beijão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s